terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Fortaleza vence Ferroviário e está na final do primeiro turno

Redação FutGol

Neste domingo, o Fortaleza venceu o Ferroviário, na semifinal do primeiro turno, e se garantiu na decisão contra o Guarany de Sobral.
A partida, realizada no Estádio Castelão, começou movimentada e logo aos 5 minutos o Ferroviário, líder da primeira fase do Estadual, abriu o placar. Depois de um escanteio pela esquerda, o zagueiro Pereira subiu mais alto que todo mundo e assinalou o gol do 'Peixe'.
Mesmo com o gol, o Fortaleza não desanimou e 15 minutos depois, chegou ao empate. Betinho, depois de uma bola alçada na área, usou a cabeça para igualar o marcador.
O jogo continuou equilibrado na segunda etapa com chances boas dos dois lados, contudo ambas as equipes pecavam na finalização. Até que, aos 18 minutos, o meia Alex Gaibu, recebeu livre de marcação dentro da área e chutou no ângulo do goleiro do Ferroviário, decretando assim a vitória do 'Leão'.

2 comentários:

  1. E o Aloisio no Ceará, já emplacou?

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. A estréia dele foi ontem, contra o Picos, pela Copa do Brasil. Fez muito bem o papel de pivô e conseguiu abrir espaços para os outros companheiros concluirem as jogadas em gol. Nota 8,0 pela partida dele.

    ResponderExcluir