sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Resultados da Série B - 23ª Rodada

Vasco 2x1 Paraná
Ponte Preta 3x1 Atlético-GO

Campinense 5x1 Ipatinga

Leia Mais

Treinador define o time e Luiz Carlos inova na convocação ao torcedor

O técnico do Fortaleza definiu sua equipe com duas mudanças visando à partida contra o ABC/RN, sábado, no Castelão. Paulo Paraíba entra na zaga, enquanto Euzébio assume a lateral esquerda. O tricolor deve iniciar a partida com Douglas; Dedé, João Leonardo, Paulo Paraíba e Eusébio; Coutinho, Ticão, Cristian e Rogerinho; Luiz Carlos e Nicácio.
O atacante Luiz Carlos comprou 335 ingressos com R$ 5 mil do seu salário para distribuir para a torcida do Fortaleza e tentar motivá-la para comparecer ao Castelão.

Leia Mais

Recordar no FutGol - Fortaleza

Campeonato Brasileiro 1992. Saudades do velho e bom Estádio Presidente Vargas. Gol do Fortaleza assinalado por Airton Fraga.
E você torcedor, lembra dessa partida?

Leia Mais

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Mota não enfrenta o Figueirense

O técnico PC Gusmão preferiu não arriscar e não vai levar o atacante Mota para enfrentar o Figueirense, em Santa Catarina. O jogador vai continuar fazendo tratamento intensivo para que possa ficar a disposição para a partida contra o Vila Nova, na próxima semana, no Castelão. Quem deve assumir o seu lugar é Rômulo, que fará sua estréia como titular. O artilheiro Preto, que antes de Mota formava o ataque com Wellington Amorim, ficará no banco de reservas. O Ceará deve jogar com Lopes; Boiadeiro, Anderson, Erivélton e Fábio Vidal; Michel, Heleno, João Marcos e Geraldo; Rômulo e Wellington Amorim.

Leia Mais

Nilmar brilha e Brasil vence Chile



Companheiro de quarto de Luís Fabiano, o atacante Nilmar substituiu o amigo à altura nesta quarta-feira, no estádio de Pituaçu. Foram dele três gols da seleção brasileira na vitória por 4 a 2 sobre o Chile. O meio-campista Júlio Baptista completou o placar, e Humberto Suazo descontou para os visitantes.
Classificado antecipadamente para a Copa do Mundo, o Brasil ampliou a sua vantagem na liderança das Eliminatórias e passou a somar 33 pontos. O Chile, por sua vez, desperdiçou a oportunidade de assegurar uma vaga no Mundial. Continua com 27 pontos ganhos, agora no terceiro lugar.
As Eliminatórias terão sequência em outubro, quando o Brasil visitará a Bolivia e o Chile receberá a Colômbia.

Leia Mais

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Brasil x Chile - Eliminatórias Sul-Americanas

O Brasil volta a campo nesta quarta-feira para encarar o Chile, às 22 horas, em Salvador, pela 16ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas. Sem poder contar com Kaká, Luis Fabiano e Ramíres, todos suspensos, além de Robinho, machucado, o técnico Dunga fará quatro mudanças em relação à equipe que venceu a Argentina. Na zaga, Miranda joga ao lado de Luisão, enquanto que no meio-campo Júlio Baptista substitui Kaká. No ataque, onde não terá a dupla titular formada por Luis Fabiano e Robinho, Dunga escalou Nilmar e Adriano. O Brasil está na liderança com 30 pontos, enquanto o Chile vem a seguir, com 27 pontos. Para não depender de nenhum outro resultado, o Chile precisa de uma vitória, mas um empate e até mesmo uma derrota pode garantir o país no Mundial dependendo de outros resultados. Um das armas do treinador Marcelo Bielsa é o atacante Valdívia que pode iniciar a partida contra o Brasil. Bielsa garante que jogará de igual para igual com a Seleção Brasileira.

Leia Mais

Meia Elton ganha condição de jogo

A supervisão do Fortaleza conseguiu regularizar o meia-atacante Elton e o mesmo já pode fazer a sua estréia no próximo jogo do Fortaleza, sábado, as 16:10 no Castelão, contra o ABC.
Kiko e Everaldo estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo e não enfrentam o time de Natal. Outra notícia ruim ontem no Pici foi a insatisfação dos atletas Silvio e Jailson. Os dois foram afastados e a diretoria vai tentar um acordo para rescindir seus contratos.

Leia Mais

Certeza e dúvida

Michel deve retornar ao time alvinegro, no próximo sábado, contra o Figueirense, em Florianópolis. O atleta treinou normalmente e não sentiu nada da sua contusão.
Já o atacante Mota, realizou a ressonância magnética que constatou apenas um processo inflamatório no músculo adutor da coxa esquerda. Ele ainda será avaliado pelo DM alvinegro na quinta-feira, para ser liberado ou não para viajar a Florianópolis.

Leia Mais

Resultados da Série B - 23ª Rodada

Bragantino 0x1 Guarani
Juventude 2x0 Brasiliense

Leia Mais

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Mota passa a ser dúvida

O atacante Mota sentiu uma fisgada no músculo adutor da coxa direita no jogo contra o Bahia e passa a ser dúvida para o compromisso do próximo sábado, 12, contra o Figueirense, em Florianópolis. Mota será submetido hoje a um exame de ressonância magnética para saber o grau da lesão. Caso não participe da partida, o técnico PC Gusmão tem como opções o atleta Preto e o atacante Rômulo.
Quem deve reaparecer na partida contra o Figueirense é o volante Michel. O atleta está fazendo trabalhos físicos e deve ser reavaliado pelo Departamento Médico do clube.

Leia Mais

Fortaleza apresenta volante Renan

O Fortaleza apresentou ontem à tarde o volante Renan. O atleta, de 23 anos, veio do Sport-PE e jogou a série B de 2007 pelo Atlético-MG, sagrando-se campeão. O tricolor ainda está a procura de um atacante e um lateral-esquerdo.

Leia Mais

Adeus Mozart Gomes!

Faleceu nesta segunda-feira, 07/09, Mozart Gomes. Considerado um dos maiores jogadores do futebol cearense de todos os tempos. Ele estava internado na UTI do Hospital do Câncer, lutando contra um câncer de pulmão. Mozart atuou pelo Ceará, América-CE e Fluminense. Mas foi no Fortaleza, que o craque brilhou e marcou época, sendo considerado um dos maiores ídolos do clube. Adeus Mozart, o futebol cearense está de luto!

Leia Mais

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Série B - Confira os jogos da 23ª rodada

08 de Setembro de 2009 (terça-feira)

21:00 Bragantino x Guarani
21:00 Juventude x Brasiliense


11 de Setembro de 2009 (sexta-feira)

21:00 Vasco x Paraná
21:00 Ponte Preta x Atlético-GO
21:00 Campinense x Ipatinga


12 de Setembro de 2009 (sábado)

16:10 Fortaleza x ABC
16:10 Bahia x Portuguesa
16:10 Figueirense x Ceará
16:10 Vila Nova x Duque de Caxias
21:00 América-RN x São Caetano

Leia Mais

Desligue o celular Casagrande...


Telefone do Casagrande toca durante o Globo Esporte.

Leia Mais

domingo, 6 de setembro de 2009

Estatística da Série B

Veja as chances de título, promoção para a série A e rebaixamento para a série C, segundo o site chance de gol(www.chancedegol.com.br), após a 22ª rodada.

Leia Mais

Agradecimentos do FutGol!


Caros torcedores, não poderia deixar de agradecer os inúmeros acessos que o FutGol está recebendo de todas a partes do país e fora dele. Cliques de Fortaleza, São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife, Natal, Brasília, Salvador, Campinas, Hortolândia, Argentina, EUA, Inglaterra e vários outros locais. Gostaria de lembrar que estamos com mais uma forma de comunicação com os blogueiros, no caso o Twitter, no endereço http://twitter.com/robertokelsen.
Deixem sua mensagem para publicarmos, afinal vocês fazem o FutGol!

Leia Mais

Brasil garante vaga na copa de 2010



Foi em grande estilo. Com dois gols de Luis Fabiano e um de Luisão, o Brasil bateu a Argentina em Rosário por 3 a 1 e está classificado para a Copa do Mundo de 2010, na África do Sul, mantendo a escrita de ter ido a todos os Mundiais. A equipe pentacampeã do mundo não ganhava como visitante dos argentinos desde 1995, quando Donizete foi o herói.

Leia Mais