quinta-feira, 22 de abril de 2010

Dodô, vem ou não?

Redação FutGol

Ontem foi mais um capítulo da contratação ou não de Dodô. Vasco e Corinthians-PR jogaram pela Copa do Brasil e o atacante entrou no final da partida, ajudando o time da colina a vencer por 2x1. No entanto, ao ser indagado por um repórter da Sportv sobre o interesse do Ceará, ele foi direto: “Eu tenho contrato, fico até o fim do ano”, respondeu Dodô. A multa rescisória do atleta é de R$ 3,5 milhões, no caso de transferência para jogar em um clube do País.
Ponto positivo para o Ceará é que o clima entre Dodô e seus companheiros não é tão bom, aliado aos salários atrasados. O time carioca deve dois meses a Dodô. Outro ponto relevante é o fato de quem está intermediando a negociação junto ao presidente Roberto Dinamite é o preparador físico do Ceará Acácio, ex-goleiro vascaíno.

Leia Mais

Horizonte atropela Guarany

Redação FutGol

Horizonte e Guarany se enfrentaram na disputa da Taça Padre Cícero, considerada a final do interior. Jogando no Domingão, o Horizonte dominou desde o primeiro minuto. Já o time de Sobral esteve muito longe daquele que se classificou para as finais, tanto do primeiro como do segundo turno. O resultado foi uma goleada histórica: 7×0.
O Guarany estava irreconhecível em campo. Só no primeiro tempo, já havia levado quatro gols. André Cassaco (2 vezes), Glebson e Leandro marcaram. No segundo tempo, Junior Cearense, Gérson e Elanardo fecharam o placar.

Leia Mais

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Paulo Isidoro pode ficar fora da decisão!

Redação FutGol

O meia Paulo Isidoro é a grande dúvida do técnico Zé Teodoro para o clássico de domingo, quando o Fortaleza faz o primeiro jogo da decisão do Estadual 2010 contra o Ceará Sporting. O jogador deixou o treinamento da tarde dessa terça-feira sentindo um problema no joelho direito e imediatamente iniciou tratamento com o médico Glay Maranhão. Outro que saiu mais cedo do treino foi o volante Coquinho, que foi atingido no rosto, à altura do olho direito, mas que não deve ser problema para o clássico.
Na atividade desta terça, que foi realizada no CT Ribamar Bezerra, em Maracanaú, Zé Teodoro comandou um coletivo, quando manteve a base que pretende utilizar na decisão, ou seja, Fabiano; Peter, Leomar, André Turatto e Guto; Gilmak, Leandro, Coquinho e Eusébio; Paulo Isidoro e Betinho. Com as contusões de Paulo Isidoro e Coquinho, ele colocou em campo Bismarck e Alex Gaibu, respectivamente.

Leia Mais

Ceará acerta com Dodô. Falta liberação do Vasco.

Redação FutGol

O atacante Dodô, que completará 36 anos no próximo dia 2 de maio, está próximo de deixar o Vasco após a participação do clube na Copa do Brasil.
O jogador foi procurado pelo Ceará e ficou animado com a proposta para reforçar o time do técnico Paulo César Gusmão no Campeonato Brasileiro.
Os cearenses já notificaram os vascaínos sobre o interesse e a questão agora deverá ser resolvida de comum acordo entre o clube (leia-se diretoria e comissão técnica) e o próprio Dodô.
Pelo o que percebo, o artilheiro dos gols bonitos deverá ser um dos oito jogadores do elenco vascaíno a deixar São Januário para a chegada de três a quatro reforços de bom nível.
O projeto de montagem do elenco para a Série A do Brasileiro em 2010 previa isso: em primeiro plano, a formação de um grupo de jogadores; depois, a qualificação do time.
Apesar da falta de dinheiro no caixa, o clube corre atrás de um zagueiro, um meia e um atacante - vários nomes estão sendo trabalhados e o objetivo é ter o elenco formado, pronto mesmo, até julho.

Fonte: Blog Futebol, Coisa & Tal - Extra

Leia Mais