sábado, 5 de setembro de 2009

Classificação da Série B - 22ª Rodada

Leia Mais

Resultados da Série B - 22ª Rodada

ABC 2x1 Juventude
São Caetano 3x1 Vila Nova
Atlético-GO 2x2 Vasco
Ceará 2x1 Bahia
Brasiliense 1x0 Fortaleza

Leia Mais

Fortaleza perde para o Brasiliense e continua na zona de rebaixamento



O Fortaleza piorou ainda mais a sua situação na série B. A equipe soma apenas uma vitória nos últimos sete jogos, sendo dois empates e quatro derrotas. Longe de seus domínios, também deixa a desejar. São duas vitórias, um empate e oito derrotas. E hoje amargou mais uma derrota, 1x0 para o Brasiliense, em Taguantinga.
A partida no estádio do Jacaré teve dois tempos distintos. A etapa inicial foi toda do Fortaleza. A equipe pressionou, criando as principais chances de gol, mas pecou na finalização com erros seguidos no último passe. Em uma das oportunidades mais claras, Luiz Carlos driblou o goleiro Guto e perdeu uma chance incrível com o gol aberto.
Já o Brasiliense tentava avançar no contra-ataque, mas era muito lento e, esbarrando no bom posicionamento do adversário, não levava perigo. O time só não levou o gol pela boa atuação do goleiro Guto. No segundo tempo o Brasiliense mudou sua postura. Mais rápida com os alas no ataque e a boa atuação de Thiago Felix, a equipe teve mais poder ofensivo e tomou o domínio do jogo. Aos 25 minutos, Gustavo cruzou, Douglas falhou e a bola sobrou para Iranildo chutar para o fundo das redes. O Fortaleza não teve poder de reação e o jogo terminou com vitória dos mandantes. O Fortaleza volta a jogar no sábado, dia 12, no Castelão, contra o ABC.

Leia Mais

Ceará vence Bahia e segue firme no G4



Em um jogo muito difícil, o Ceará bateu neste sábado o Bahia, no Castelão, por 2x1, para um público de 31.4179 pagantes. A vitória significou a manutenção do time alvinegro na quarta colocação no Brasileiro da série B, com 40 pontos. O destaque da partida foi Wellington Amorim e Mota, que infernizaram a defesa baiana.
O primeiro gol do Ceará surgiu exatamente de uma cobrança de penalidade, em cima de Amorim. Geraldo bateu com paradinha e converteu o primeiro gol, aos 33 minutos do primeiro tempo. Com o gol o Ceará ficou mais solto em campo e ampliou o marcador aos 43 minutos, através de Mota, em jogada de Wellington Amorim na linha de fundo.
O segundo tempo foi de muita pressão da equipe baiana. A equipe marcou seu gol, logo a um minuto, com o jogador Nadson, de cabeça. Depois do gol o Bahia passou a assustar a retaguarda alvinegra com bolas alçadas na área. Cabia ao Ceará explorar os contra-ataques com o Geraldo, Amorim e Mota. Os três tentavam, mas não conseguiram marcar o terceiro gol do alvinegro. Rômulo fez sua estréia, mas foi apenas discreta, demonstrando falta de ritmo de jogo. O Ceará joga sua próxima partida, dia 12, contra o Figueirense, em Florianópolis.

Leia Mais

Resultados da Série B - 22ª Rodada

Guarani 3x0 Campinense
Paraná Clube 2x1 América-RN
Ipatinga 0x0 Ponte Preta

Leia Mais

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Ceará pronto para encarar o Bahia

O Ceará fez o apronto na quinta-feira e confirmou o zagueiro Erivélton na zaga, ao lado de Anderson, para o jogo neste sábado, no Castelão, contra o Bahia. O mesmo vinha sentindo dores musculares durante a semana e era dúvida para a partida. O técnico PC Gusmão não pretende mexer na equipe que derrotou o Vasco da Gama e lança em campo o time com Lopes, Boiadeiro, Erivélton, Anderson e Fábio Vidal; João Marcos, Careca, Heleno e Geraldo; Wellington Amorim e Mota. O atacante Rômulo vai como opção, no banco de reservas.

Leia Mais

Fortaleza promove estréias

O Fortaleza deve promover a estréia de praticamente uma nova zaga, no jogo de amanhã, às 18h30 no estádio Boca do Jacaré, contra o Brasiliense, pela Série B do Brasileiro. Os recém contratados João Leonardo e Everaldo devem estar em campo para ajudar o Fortaleza a conquistar os três pontos. A equipe treinou com Douglas; Dedé, João Leonardo, Edson e Everaldo; Ticão, Coutinho, Cristian e Rogerinho; Marcelo Nicácio e Luiz Carlos.

Leia Mais

Recordar no FutGol - Fortaleza



Fortaleza e Brasiliense na série B de 2008.


Torcedor, você queria algum jogador do elenco de 2008 na equipe de 2009?

Leia Mais

Recordar no FutGol - Ceará



Empate entre Bahia e Ceará na série B de 2008.


Torcedor, você queria algum jogador do elenco de 2008 na equipe de 2009?

Leia Mais

Série B - Confira os jogos da 22ª rodada

04 de Setembro de 2009 (sexta-feira)

21:00 Guarani x Campinense
21:00 Paraná Clube x América-RN
21:00 Ipatinga x Ponte Preta


05 de Setembro de 2009 (sábado)

16:10 ABC x Juventude
16:10 São Caetano
x Vila Nova
16:10 Atlético-GO x Vasco
16:10 Ceará x Bahia
18:30 Brasiliense
x Fortaleza

Leia Mais

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Fortaleza contrata volante do Sport-PE

O Fortaleza contratou mais um jogador para ajudar o Leão na série B do Brasileiro. Trata-se do volante Renan, que estava no Sport de Recife. O jogador tem 23 anos, e já passou pelo Batatais-SP, Atlético-MG, Santa Cruz-PE, Brondby (Dinamarca), Celta de Vigo (Espanha) e Sport/PE.

Leia Mais

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

terça-feira, 1 de setembro de 2009

Jogos de hoje na 22ª rodada da Série B

Portuguesa x Figueirense
Duque de Caxias x Bragantino

Leia Mais

Fortaleza contrata dois zagueiros

A diretoria do Fortaleza anunciou a contratação dos zagueiros João Leonardo e Everaldo Batista. João Leonardo, de 24 anos, jogou no Guarani, Atlético-PR e Juventude. Everaldo Batista, de 35 anos, já passou por vários clubes como Palmeiras-SP, Vila Nova-GO e Sport Recife-PE. A torcida ainda aguarda mais volantes de contenção para reforçar o cinturão defensivo.

Leia Mais

Atacante Rômulo foi regularizado

O técnico PC Gusmão já pode contar com o atacante Rômulo para a partida do próximo sábado, contra o Bahia. O jogador foi regularizado nessa terça-feira, após quase um mês de espera. PC Gusmão ganha uma grande opção para o ataque alvinegro.

Leia Mais

domingo, 30 de agosto de 2009

Icasa é derrota pelo ASA-AL no Romeirão

O sonho do Icasa de chegar à final da Série C chegou ao fim. A equipe foi derrotada no Romeirão pelo ASA-AL, pelo placar de 3x2 e deu adeus a série C. Apesar da eliminação o Verdão do Cariri já estava com a vaga assegurada para o Campeonato Brasileiro da Série B de 2010. Com este resultado o time de Arapiraca se classificou para a final da competição, pois na primeira partida as duas equipes haviam empatado em 1 x 1, o adversário do ASA será o América/MG que eliminou o Guaratinguetá nos pênaltis, após devolver o resultado do primeiro jogo, 2 x 1, vencendo nos pênaltis por 7 x 6. PARABÉNS AO ICASA PELA BELA CAMPANHA NA SÉRIE C!

Leia Mais

Fortaleza contrata meia Elton

O Fortaleza contratou o meia-atacante Elton, 23 anos, que já atuou pelo Corinthians (SP); São Caetano (SP); Steaua Bucuresti, da Romênia; e Al Nasser, da Arábia Saudita. O jogador tem chegada prevista para este domingo à tarde na capital cearense.

Leia Mais

Icasa perto da final

O Icasa segue sua caminhada vitoriosa na série C. Após conquistar a vaga na série B do Brasileiro em 2010, o “Verdão” quer o título da série C. E para isso ocorrer, basta um empate em 0 a 0 hoje, às 16h, no estádio Romeirão, contra a equipe do ASA-AL.
A partida de ida, no último domingo, em Arapiraca (AL), terminou em 1 a 1. Agora, o ASA precisa vencer, por qualquer placar, ou empatar por dois ou mais gols para eliminar o Icasa. Caso o 1 a 1 se repita em Juazeiro a vaga será decidida no pênaltis. Qualquer outro resultado classifica o Icasa.
O treinador Flávio Araújo mandará a campo um time ofensivo, que contará principalmente com a dupla de atacantes Marciano e Pântico. Marciano é um dos artilheiros da série C, com oito gols. A baixa do time é o zagueiro Tiago, suspenso, que dá lugar a Diogo.
A equipe do ASA entra em campo com os desfalques dos volantes Paulo Foiani e Ivo, suspensos. Os substitutos, segundo o técnico Vica, devem ser Didira e Jota. O vencedor pega, na final, Guaratinguetá (SP) ou América (MG).
Durante a partida, o torcedor que comparecer ao Romeirão também poderá adquirir a camisa comemorativa à classificação à Serie B de 2010.
A expectativa é que todos os 10.500 ingressos colocados à venda desde a última sexta-feira sejam vendidos.

Leia Mais