sábado, 5 de setembro de 2009

Fortaleza perde para o Brasiliense e continua na zona de rebaixamento



O Fortaleza piorou ainda mais a sua situação na série B. A equipe soma apenas uma vitória nos últimos sete jogos, sendo dois empates e quatro derrotas. Longe de seus domínios, também deixa a desejar. São duas vitórias, um empate e oito derrotas. E hoje amargou mais uma derrota, 1x0 para o Brasiliense, em Taguantinga.
A partida no estádio do Jacaré teve dois tempos distintos. A etapa inicial foi toda do Fortaleza. A equipe pressionou, criando as principais chances de gol, mas pecou na finalização com erros seguidos no último passe. Em uma das oportunidades mais claras, Luiz Carlos driblou o goleiro Guto e perdeu uma chance incrível com o gol aberto.
Já o Brasiliense tentava avançar no contra-ataque, mas era muito lento e, esbarrando no bom posicionamento do adversário, não levava perigo. O time só não levou o gol pela boa atuação do goleiro Guto. No segundo tempo o Brasiliense mudou sua postura. Mais rápida com os alas no ataque e a boa atuação de Thiago Felix, a equipe teve mais poder ofensivo e tomou o domínio do jogo. Aos 25 minutos, Gustavo cruzou, Douglas falhou e a bola sobrou para Iranildo chutar para o fundo das redes. O Fortaleza não teve poder de reação e o jogo terminou com vitória dos mandantes. O Fortaleza volta a jogar no sábado, dia 12, no Castelão, contra o ABC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário