segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Classificação do Campeonato Cearense - 3ª Rodada

Leia Mais

Fortaleza perde mais uma e agora é lanterna

Redação FutGol

O Fortaleza manteve o jejum de vitórias na terceira rodada do Cearense. Fora de casa, o time foi surpreendido pelo Crato e acabou perdendo por 4 a 0. Abel Marinho abriu o placar para o anfitrião, aos 12 minutos do primeiro tempo, e Djalma, cobrando falta aos 20 da etapa final, ampliou. Chininha, aos 38 e 43 minutos, decretou o vexame. Desta forma, o Tricolor é o lanterna do Cearense, com apenas um ponto.

Leia Mais

Ceará goleia Guarani em casa

Redação FutGol

O Ceará se recuperou no Campeonato Cearense neste domingo e voltou a ocupar a liderança do primeiro turno com goleada. O Fortaleza, por sua vez, mostrou que a fase continua complicada e deu vexame em casa, sendo massacrado - assim, ocupa a última colocação da competição.
O Ceará recebeu o Guarani no Castelão, não deu oportunidades ao rival e goleou por 4 a 1. Roni Dias abriu o placar, cobrando pênalti aos 31 minutos do primeiro tempo. Destaque da partida, Wellington Amorim marcou dois gols: aos 19 e 26 minutos. Xavier, contra a própria meta, fez o quarto gol ainda no primeiro tempo, aos 29.
Na segunda etapa o Guarani ainda descontou com gol de Roberto Jacaré, aos 17 minutos do segundo tempo. Com o resultado, o Ceará chega aos seis pontos e assume a liderança do Estadual, já que o Guarany tropeçou: fora de casa, ficou no 1 a 1 com o Limoeiro. Quem está na cola é o Quixadá, que bateu o Maranguape por 1 a 0 e também chegou aos seis pontos ganhos.

Leia Mais