domingo, 15 de novembro de 2009

Classificação da Série B - 36ª Rodada

Leia Mais

Apagão, suor e empate!



Em um jogo eletrizante no Castelão, Ceará e Guarani empataram em 2 a 2 e adiaram o acesso a Série A do Campeonato Brasileiro.
O Guarani abriu o marcador aos 46 minutos do primeiro tempo. Caíque passou por um defensor e chutou cruzado para Léo Mineiro completar. Dois minutos depois o Ceará chegou ao empate. Geraldo tocou de cabeça da intermediária, e o zagueiro Anderson aproveitou erro da marcação para tocar na saída do goleiro e igualar o placar. Com pouco mais de um terço do segundo tempo, faltou energia no estádio. Após uma longa paralisação, o juiz recomeçou o jogo. Aos 27 minutos, Cléber Goiano fez bom lançamento pela direita para Ricardo Xavier, que tocou para Léo Mineiro. Livre de marcação, ele anotou o segundo do Guarani na partida. Alguns minutos depois, voltou a cair a energia, e todos os refletores do Castelão se apagaram. Boa parte dos mais de 50 mil torcedores presentes começaram a deixar o estádio, enquanto jogadores dos dois times ainda se aqueciam no gramado e esperavam pelo reinício do confronto decisivo. Após muita expectativa, o jogo recomeçou e o Ceará empatou com João Marcos, aos 40 minutos do segundo tempo.

Leia Mais

Agonia continua…



O Fortaleza continua fazendo sua torcida sofrer! O tricolor perdeu por 2 a 1 para o Vila Nova neste sábado, no estádio Serra Dourada, e piorou ainda mais a sua situação na tabela.
O Vila Nova abriu o placar logo aos 2 minutos do primeiro tempo, com gol de Ricardinho, mas Rogerinho empatou para os visitantes aos 13. No segundo tempo, contudo, Otacílio recolocou o time goiano em vantagem. Antepenúltimo colocado da Segundona, o Fortaleza totaliza apenas 37 pontos e precisará ganhar de São Caetano e Paraná nas duas últimas rodadas e torcer contra os seus concorrentes para se livrar do rebaixamento.

Leia Mais