domingo, 30 de agosto de 2009

Icasa perto da final

O Icasa segue sua caminhada vitoriosa na série C. Após conquistar a vaga na série B do Brasileiro em 2010, o “Verdão” quer o título da série C. E para isso ocorrer, basta um empate em 0 a 0 hoje, às 16h, no estádio Romeirão, contra a equipe do ASA-AL.
A partida de ida, no último domingo, em Arapiraca (AL), terminou em 1 a 1. Agora, o ASA precisa vencer, por qualquer placar, ou empatar por dois ou mais gols para eliminar o Icasa. Caso o 1 a 1 se repita em Juazeiro a vaga será decidida no pênaltis. Qualquer outro resultado classifica o Icasa.
O treinador Flávio Araújo mandará a campo um time ofensivo, que contará principalmente com a dupla de atacantes Marciano e Pântico. Marciano é um dos artilheiros da série C, com oito gols. A baixa do time é o zagueiro Tiago, suspenso, que dá lugar a Diogo.
A equipe do ASA entra em campo com os desfalques dos volantes Paulo Foiani e Ivo, suspensos. Os substitutos, segundo o técnico Vica, devem ser Didira e Jota. O vencedor pega, na final, Guaratinguetá (SP) ou América (MG).
Durante a partida, o torcedor que comparecer ao Romeirão também poderá adquirir a camisa comemorativa à classificação à Serie B de 2010.
A expectativa é que todos os 10.500 ingressos colocados à venda desde a última sexta-feira sejam vendidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário