quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Ceará goleia e descarta o segundo jogo na Copa do Brasil

Redação FutGol

Atuando fora de casa na noite desta quarta-feira, o Vozão superou o Picos, do Piauí, pelo placar de 5 a 0 e avançou à segunda fase da Copa do Brasil. Por ter vencido por um marcador acima de dois gols de diferença, o alvinegro conquistou sua vaga sem a necessidade do confronto da volta.
Embalado pela goleada desta noite, o Ceará enfrenta na próxima fase o Corinthians Paranaense.
Desde o início do confronto, o Ceará apresentou-se muito melhor que o adversário e impôs seu ritmo de jogo. Logo aos 20 minutos da primeira etapa, Esley aproveitou oportunidade e abriu o marcador para o time de Fortaleza. Melhor em campo e dominando completamente o duelo, o Vozão aumentou a diferença com 38 minutos. Leozinho bateu pênalti com categoria e fez o placar mínimo para avançar a equipe de PC Gusmão à próxima etapa da competição.
A facilidade encontrada pelo Ceará tornou-se ainda maior na segunda etapa do jogo. Aos 11 minutos, Fabrício fez o terceiro. Depois de converter a penalidade máxima no tempo inicial, Leozinho encontrou novamente as redes aos 19. Aproveitando a fragilidade do Picos, o Vovô fechou o massacre aos 43, com Misael.

Nenhum comentário:

Postar um comentário