sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Nike apresenta camisa da seleção feita de garrafas recicladas

Redação FutGol

A Seleção Brasileira de Futebol vai buscar o hexacampeonato mundial na Copa da África do Sul vestindo o uniforme mais ecológico e tecnicamente avançado da história do futebol.
O novo modelo, apresentado pela Nike nesta quinta-feira em Londres (ING), foi desenvolvido com poliéster reciclado. Cada camisa é feita com oito garrafas Pet, que foram retiradas do meio-ambiente. A tecnologia também está presente na camisa azul da Seleção, lançada na semana passada, e nos uniformes das outras oito nações que serão vestidas pela Nike na Copa 2010: Holanda, Portugal, Estados Unidos, Coréia do Sul, Austrália, Nova Zelândia, Sérvia e Eslovênia.
A camisa amarela da Seleção chega às lojas em duas versões, sendo uma idêntica a dos jogadores, ao preço sugerido de R$ 239,90, e uma réplica a R$ 199,90.
“A linha de uniformes para a Copa do Mundo foi projetada para proporcionar aos jogadores uma vantagem competitiva ainda maior”, afirma Tiago Pinto, diretor de marketing da Nike do Brasil.
“Os uniformes mantêm os jogadores mais secos, frescos e confortáveis, permitindo que eles mantenham uma excelente temperatura corporal e tenham o melhor desempenho em campo”, diz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário