sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Ferroviário é derrotado em amistoso

Redação FutGol

Jogando amistosamente na tarde desta quinta-feira, no Estádio Moraisão, Maranguape e Ferroviário fizeram uma boa partida de futebol no último dia de 2009. Ao final do confronto, o time da casa levou a melhor e venceu pelo placar de 3x2.
O Maranguape abriu o placar logo no início do jogo por intermédio de Danilo Pitbull, que aproveitou uma boa jogada do lateral Sérgio. Mesmo com a desvantagem, o time do Ferroviário teve duas boas chances de empatar a partida. Numa delas, o meia Jorge Mutt chutou forte e o goleiro defendeu. Em outra boa oportunidade, Deivid bateu falta que passou raspando a meta do goleiro Anderson.
Mesmo com o Ferroviário tendo mais posse de bola, o Maranguape se aproveitou de um descuido da meia-cancha coral e Danilo Pitbull assinalou seu segundo tento na partida. 2x0 foi o placar do primeiro tempo.
Na volta para a segunda etapa, o técnico Armando Desessards veio com Daniel no posto do meia Ricardo. Logo no início, Rafael chuta forte e a bola resvala na defensiva do Maranguape, tirando tinta do poste direito do goleiro. O Ferroviário continuou tentando atacar, mas foi surpreendido pelo adversário após uma bobeira no meio-campo coral, que perdeu a bola e cedeu mais um contra-ataque ao adversário. Dessa vez, dois jogadores estavam em posição de impedimento, Léo Paraná concluiu para a rede. O árbitro Avelar Rodrigo validou o gol.
Com o placar adverso, o Ferroviário foi pra cima e marcou dois gols. A entrada de jogadores que estavam no banco deu mais poder de fogo ao time coral, que passou a finalizar com bastante perigo. Antes mesmo de marcar o primeiro gol, por intermédio do atacante Felipe Klein, o Ferrão já havia colocado duas bolas na trave do Maranguape. O segundo gol coral saiu dos pés de Paulo Paraíba, que aproveitou a confusão dentro da área adversária e mandou para as redes.
O gol do empate por pouco não saiu em pelo menos três oportunidades. Nas duas chances mais concretas, o goleiro Tarciano praticou uma defesa sensacional após ótima finalização de Felipe Klein. Em outro lance de perigo, Léo Maranguape quase marca de cabeça. A bola raspou a trave. O placar ficou mesmo em 3x2 para o Maranguape.
Ao final da partida, os jogadores e comissão técnica ressaltaram a importância do teste contra o Maranguape. O próximo amistoso coral será no domingo, dia 3, na cidade de Beberibe, quando o técnico Armando Desessards tentará dar mais ritmo de jogo ao elenco coral.
O Ferrão atuou com Jonathan, Deivid (Alberto), Pereira, Paulo Paraíba e Zadda; Igor (Alisson), Dionattan, Ricardo (Daniel)(Kairo) e Jorge Mutt (Diego); Rafael (Felipe Klein) e Gileno (Léo Maranguape). Por sua vez, o Maranguape alinhou com o futebol de Anderson (Tarciano), Izaquiel (Breno), Netinho, Carlinhos e Sérgio; Lito, Leandro, Julinho (Raul) e Café (Joel); Danilo Pitbull (Dino) e Léo Paraná (Vladson).

Fonte: http://www.ferrao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário