quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Muitas notícias para o Ano Novo rubro-negro

Redação FutGol

Na tarde desta quarta-feira (30), o torcedor do Sport pode se preparar para um bolo de informações. O meia Eduardo Ramos não vem mais para a Ilha do Retiro. Para a contratação de outro jogador na posição, o nome de Aílton ganha força. Bruno Mineiro também é cogitado. E a novela Moacir deve apresentar outros capítulos.
Vamos começar por Eduardo Ramos. Segundo o pai, que também é procurador do atleta, o Corinthians tem um acordo com o São Caetano e o jogador deve atuar no clube em 2010.
Com a recusa de Eduardo, Aílton é apresentado como alternativa na Ilha. Sobre o atleta, o presidente do Sport, Sílvio Guimarães, afirmou: “Ele recebe um salário x e eu ofereci 2 x, e uma luva de 6 x. Estamos aguardando a resposta”.
Outro que tem o nome cogitado na Ilha do Retiro é o atacante Bruno Mineiro. Mas a ida do jogador para a Praça da Bandeira depende do Banco BMG. Caso a empresa se torne a patrocinadora máster do Sport, Bruno Mineiro passa a ser uma opção.
Por fim, Moacir… Para Sílvio Guimarães, o jogador é uma “carta fora do baralho”. Quem entrou agora na briga pelo futebol do atleta foi o Cruzeiro. A intenção é negociar os 40% dos direitos econômicos do jogador com a Raposa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário