quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Gramado do estádio do Ferroviário continua em reforma

Redação FutGol

O gramado da Vila Olímpica Elzir Cabral está em reforma desde o último dia 7 de Dezembro. A expectativa é de que ele esteja pronto para treinamentos já no próximo final de semana e que melhore ainda mais o seu estado durante o mês de janeiro.
A grama ao redor do gramado original já foi plantada, o que propiciou o aumento das dimensões oficiais do campo de jogo do Elzir Cabral para 110m x 78m. Também foi renovada praticamente toda a grama das grandes áreas. Várias carradas de mato foram retiradas e grama nova tem sido plantada em seu lugar desde a última segunda-feira.
Segundo o presidente Ribamar Soares, será dada total prioridade ao elenco de profissionais do Ferroviário no que diz respeito à utilização do novo gramado coral, o que deve adiar o retorno das escolinhas para outra data. "Precisamos dotar nosso estádio de um bom gramado, treinamos na Barra e mandaremos nove partidas do campeonato aqui. Portanto, é essencial que o nosso gramado mereça os devidos cuidados para que esteja sempre em ótima condição", declarou o mandatário maior do clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário