quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Iarley chega e pede a 10 para Mano

Redação FutGol

Sem a mesma pompa que envolveu a apresentação oficial de Roberto Carlos como novo jogador do Corinthians, o não menos experiente Iarley vestiu a camisa alvinegra pela primeira vez na manhã desta terça-feira. Mas não ficou atrás do lateral na empolgação demonstrada por fazer parte do grupo de Mano Menezes no ano do centenário do clube.
"Joguei em essa competição em clubes muito parecidos com o Corinthians em termos de massa e paixão, pois tanto Boca (Juniors) quanto Inter e Paysandu, naquela época, eram assim. Isso me dá um bom respaldo e esse rótulo que abracei com tanto carinho", discursou.
Iarley falou sobre qual número deseja ver em sua camisa assim que começar a atuar pelo Timão. "Isso fica mais a critério do treinador, é mais pelo clube. O importante é estar no meio", iniciou, para, na sequência, emendar: "Eu sempre joguei com a 10 na Libertadores e, por casualidade, meu material de treino aqui é o 10. Fiquei bastante feliz e espero que a (camisa) de jogo também seja a 10", finalizou.


Fonte: Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário