domingo, 3 de janeiro de 2010

Ferrão vence amistoso!

Redação FutGol

O Ferroviário jogou amistosamente, na tarde desse domingo, na cidade praiana de Beberibe e venceu o selecionado local pelo placar de 3x0. Os gols foram de Paulo Paraíba, Rafael e Felipe Klein.
A seleção de Beberibe jogou reforçada do famoso atacante Mota, cria do próprio Ferroviário. No primeiro tempo, o adversário se portou bem taticamente e dificultou as ações do time coral. Entretanto, aos 36 minutos, após forte chute do lateral Zadda, o zagueiro Paulo Paraíba tocou para gol e marcou o primeiro tento. 1x0: placar de primeiro tempo.
No intervalo de jogo, o técnico Armando Desessards fez 4 substituições com o intuito de preservar fisicamente alguns jogadores. Deivid, Jorge Mutt, Ricardo e Gileno deram lugar a Alisson, Diego, Igor e Felipe Klein respectivamente.
Aos 15 minutos da etapa final, o Ferroviário chegou ao segundo gol através do atacante Rafael. Em seguida, novas substituições foram processadas para dar oportunidade de ritmo de jogo a todo o plantel. Só o goleiro Jonathan permaneceu durante os 90 minutos.
Aos 42 minutos, Felipe Klein estufou as redes do goleiro adversário marcando o terceiro tento coral e selando a vitória fora de casa. Após o jogo, os atletas participam de um jantar oferecido pelo desportista Orlando Facó, ex-jogador do próprio Ferrão, campeão cearense em 1968 e 1970. Sem contar com o volante Dionattan, poupado fisicamente, o Ferrão alinhou com o futebol de: Jonathan, Deivid (Alisson), Paulo Paraíba (Daniel), Pereira (Reginaldo) e Zadda (Alexandre); Kairo (Salatiel), Alberto (Artur), Jorge Mutt (Diego) e Ricardo (Igor); Gileno (Felipe Klein) e Rafael (Léo Maranguape).

Fonte: http://www.ferrao.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário