quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Gaúcho tem contrato reduzido

Normalmente cartolas pegam os melhores jogadores e aumentam os períodos de contrato. No entanto, o Santa Cruz quer inovar... O centroavante Gaúcho - ou Gaushow - teve o contrato reduzido pela diretoria tricolor. Agora, o acerto, que antes iria até dezembro de 2010, encerra-se em maio, após o Campeonato Pernambucano.

Quem deu a informação foi o próprio jogador. “Reduziram meu contrato até maio. Foi bom para o clube e pode ser bom para mim também. Vou entrar para fazer um bom Campeonato Pernambucano e me valorizar”, afirmou.

Gaúcho tem 37 anos. Ele acredita que foi justamente esses carnavais o motivo da redução. “Acho que fizeram isso por causa da idade. Mas não estou chateado."


Com informações do
Arquibancada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário