Pela primeira vez na história, o Paraná venceu o Ceará, e fora de casa, por 1 a 0, conquistando três pontos fundamentais na classificação da Série B do Campeonato Brasileiro. Com 32 pontos ganhos, a equipe paranaense se recuperou do tropeço em casa diante do Juventude e chegou à 10ª colocação, enquanto o Vovô permanece no G-4, com 43 pontos. O jogo foi marcado pelo gol imoral, de mão, assinalado por Wellington Silva, aos 42 minutos do primeiro tempo, legitimado pelo árbitro Charles Hebert Cavalcante Ferreira e a bandeirinha Ticiana Lucena Martins, os dois de Alagoas. Na próxima rodada, o Ceará volta a campo na sexta-feira, quando enfrenta o São Caetano, no ABC Paulista. Já o Paraná Clube receberá o Figueirense no próximo sábado, na Vila Capanema.
O que você achou da atitude do árbitro em validar o gol?
Vergonhoso é claro, mas totalmente previsível, os times que vem logo atrás do Ceará na briga pelo acesso são todos da forte e influente Federação paulista de futebol, e ninguém é bobo ao ponto de achar que isso não pesa.
ResponderExcluirO árbitro que prejudicou o Ceará hoje, coincidência ou não,hehehe, é mesmo que na semana passada, meteu a mão no Vila Nova beneficiando o SÃO CAETANO.
Falar em São Caetano, Ceará tem que tentar sua recuperação justamente em cima dele, na próxima sexta, em São Paulo. O São Caetano está na cola do alvinegro, em quinto na colocação, com 40 pontos.
ResponderExcluir